Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

"Amor Virtual"


Amor, quando você não vem, meu coração 
não se contém... Chora de tristeza, por 
estar nesta solidão intensa.

Procuro por você na rede... De um site a 
outro, de uma janela a outra... Cadê você?

É hora... a hora marcada... E nada!
Você não vem? Minha respiração para.

Pensar que você não vem... O que será 
que tem? É o servidor novamente?
Conexão falha... igualmente...

As luzes lá fora vão se ascendendo...
Meu coração batendo... O luar chega 
devagar... Sentindo que pode vagar...

Tranqüilo e sedutor... Faz-me lembrar suas 
palavras de amor... Os primeiro raios começam 
a se arriscar, por sobre meus cabelos através 
da janela, a brilhar...

É ele... chegou! Com um cumprimento de 
amor, trás todo o seu ardor, de desejos 
incontidos, antes reprimidos.

Agora num chat declarado, nosso amor vai 
ficar grudado... Denso, como às vezes penso.
Amor, to morrendo... De saudade de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário